vivo um dia de cada vez, sem ter pressa de acaba-los *.*

terça-feira, 2 de agosto de 2011

a amizade nao se explica, sente-se ♥

nenhum caminho é longe demais quando um amigo nos acompanha, somos inseparáveis, uma amizade que se estende a algum / muito tempo, desde que éramos aquilo que não somos hoje, amigos sabem quando serão amigos, compartilhamos momentos, apoiamos-nos, damos-nos força, estão sempre a nosso lado, nas conquistas, nas derrotas, nas horas boas , nas horas más, nem sempre pensamos da mesma maneira, mas de vez em quando é dar o braço a torcer, é como termos um irmão que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos, emoções, compreensão, diversão, é poder contar com alguém sempre que precisarmos, é termos algo em comum, é não ter nada em comum, é saber que se tem mais em comum do que se imagina, é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferência, é ter ciúme, amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que apareçam outras pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, sente-se
<editado por mim,apenas>

Nenhum comentário:

Postar um comentário