Não quero um amo-te mas sim um odeio-te irônico. Não quero toda a atenção, apenas saber que estás disposto a dá-la quando eu precisar. Não quero um sempre nem uma data específica, simplesmente quero ter a certeza que também não vai acabar com um adeus. Não preciso de provas de amor, preciso de um amor que esteja presente nos teus olhos. Não procuro motivos para te amar, eu amo-te e há milhões de motivos para que eu o faça. Mensagens não significam nada para mim desde o momento em que eu veja um sorriso sincero pela minha presença do teu lado. Não aprecio bens materiais que me possas dar, não me contento mas sim faz-me muito feliz só o facto de me dares toda a alegria que consegues. Não quero palavras lamechas, textos poéticos ou és-me tanto escrito na tela do meu telemóvel, quero sentir isso tudo em cada abraço que me deres. Nesta vida maluca não me preocupa se me deixarás amanhã, apenas que não me deixes logo a seguir a um adoro-te, de forma a que todos os outros já antes ditos não pareçam mentira aos meus olhos, Não te peço que vivas para mim, peço que por pequenos momentos diários, deixes-me fazer parte da tua vida ♥
resumidamente so preciso que estejas ao pede mim para eu ser feliz $: ♥

