vivo um dia de cada vez, sem ter pressa de acaba-los *.*

terça-feira, 2 de agosto de 2011

so preciso de ti $:

Não quero um amo-te mas sim um odeio-te irônico. Não quero toda a atenção, apenas saber que estás disposto a dá-la quando eu precisar. Não quero um sempre nem uma data específica, simplesmente quero ter a certeza que também não vai acabar com um adeus. Não preciso de provas de amor, preciso de um amor que esteja presente nos teus olhos. Não procuro motivos para te amar, eu amo-te e há milhões de motivos para que eu o faça. Mensagens não significam nada para mim desde o momento em que eu veja um sorriso sincero pela minha presença do teu lado. Não aprecio bens materiais que me possas dar, não me contento mas sim faz-me muito feliz só o facto de me dares toda a alegria que consegues. Não quero palavras lamechas, textos poéticos ou és-me tanto escrito na tela do meu telemóvel, quero sentir isso tudo em cada abraço que me deres. Nesta vida maluca não me preocupa se me deixarás amanhã, apenas que não me deixes logo a seguir a um adoro-te, de forma a que todos os outros já antes ditos não pareçam mentira aos meus olhos, Não te peço que vivas para mim, peço que por pequenos momentos diários, deixes-me fazer parte da tua vida
resumidamente so preciso que estejas ao pede mim para eu ser feliz $:

a amizade nao se explica, sente-se ♥

nenhum caminho é longe demais quando um amigo nos acompanha, somos inseparáveis, uma amizade que se estende a algum / muito tempo, desde que éramos aquilo que não somos hoje, amigos sabem quando serão amigos, compartilhamos momentos, apoiamos-nos, damos-nos força, estão sempre a nosso lado, nas conquistas, nas derrotas, nas horas boas , nas horas más, nem sempre pensamos da mesma maneira, mas de vez em quando é dar o braço a torcer, é como termos um irmão que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos, emoções, compreensão, diversão, é poder contar com alguém sempre que precisarmos, é termos algo em comum, é não ter nada em comum, é saber que se tem mais em comum do que se imagina, é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferência, é ter ciúme, amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que apareçam outras pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, sente-se
<editado por mim,apenas>